Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

03/10/2014 • 09h14

Unidade Móvel de Saúde será apresentada em feira de transporte na Colômbia

Logo após o evento, a Unidade Móvel de Saúde da Mulher circulará, durante três meses, por diversos lugares da Colômbia.

Pela primeira vez em sua história, a Truckvan exportou uma carreta customizada para a Colômbia. A Unidade Móvel de Saúde da Mulher será apresentada durante o 39° Congresso Nacional de Transporte, organizado pela Colfecar (Federação Colombiana de Transporte de Cargas), que será realizado de 8 a 10 de outubro, no Hotel Las Americas, em Cartagena. “O nosso objetivo é mostrar como nossas soluções sobre rodas podem colaborar para desafogar as filas de espera por atendimentos na Colômbia, levando saúde de qualidade a comunidades que têm acesso restrito a médicos e hospitais”, destaca o diretor comercial da Truckvan, Leonardo Braga.

A carreta tem 15 metros de comprimento e 53 m² de área útil, e está equipada com porta-palco, avanço lateral para a recepção e espera, dois consultórios para realização de exames de Ultrassom e Papanicolau, uma sala blindada para o mamógrafo, sala de impressão para CR e DRY, copa com eletrodomésticos, elevador para cadeirantes e escada aviônica.

Logo após o evento, a Unidade Móvel de Saúde da Mulher circulará, durante três meses, por diversos lugares da Colômbia fazendo demonstrações de sua tecnologia para possíveis clientes.

Curiosidades:
– A Truckvan já produziu, ao longo de sua história, cerca de 40 Unidades Móveis de Saúde.

– Além da Colômbia, a Truckvan já exportou Unidades Móveis para Nigéria, voltadas para capacitação profissional, e enviou nove agências bancárias móveis para Angola.

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite