Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

31/07/2015 • 06h13

Unidade Móvel atenderá 10 mil pessoas durante a 1ª Caminhada de Conscientização da Esteatose Hepática

Produzida pela Truckvan, carreta ficará estacionada neste domingo (2), das 10h às 14h, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Produzida pela Truckvan para Sociedade Brasileira de Hepatologia (SBH), uma unidade móvel atenderá gratuitamente cerca de 10 mil pessoas neste domingo (2), das 10h às 14h, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, durante a 1ª Caminhada de Conscientização da Esteatose Hepática (Gordura no Fígado), uma doença pouco conhecida, mas que é responsável pela incidência de doenças do fígado, cardiovasculares e diabetes.

No local, médicos hepatologistas, nutricionistas e promotores de atividades físicas estarão reunidos para conversar com a população. Dentro da carreta, os interessados poderão assistir a vídeos explicativos (sobre o que é essa alteração, como diagnosticar a esteatose, causas mais frequentes, consequências desse diagnóstico e formas de prevenção e tratamento) e serão examinados e orientados por médicos e nutricionistas, que darão mais informações a respeito do problema.

Serviço:
1ª Caminhada de Conscientização da Prevenção da Esteatose Hepática não Gordurosa (Gordura no Fígado)
Data: 02 de agosto de 2015 (domingo)
Horário: das 10 às 14 horas
Local: Parque Villa Lobos
Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros – SP
Mais informações: www.tudosobrefigado.com.br  ou www.sbhepatologia.org.br ou (11) 3812-3253
Evento Gratuito

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite