Truckvan
Truckvan transforma trailer para ação durante Rock in Rio
O projeto é fruto de uma campanha do Banco Itaú, que presenteou seis pessoas para curtir o maior festival de música do mundo.
Transformar um trailer Karmanguia 1979 em um espaço lúdico com identidade visual descolada para acomodar confortavelmente seis pessoas durante o Rock in Rio foi a missão dada pela Agência TUDO para a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil.
+ Clique aqui e veja fotos da transformação do trailer
“Foi um projeto muito singular, no qual tivemos que nos atentar a todos os detalhes do acabamento para conseguir customizar a unidade como se fosse um trailer de um astro de rock”, destaca a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, Lia Braga.
Para alcançar o resultado, a Truckvan aplicou fitas eletroluminescentes (fósforo) LIGHTTAPE no piso e nas paredes do trailer, proporcionando uma luminosidade contínua, uniforme e sustentável. “Consome apenas 30% do que seu equivalente em LED”, explica Christian Seiler, da empresa VISUALCONTROL, que forneceu o produto.
O projeto é fruto de uma campanha do Banco Itaú, que presenteou seis pessoas para curtir o maior festival de música do mundo. Cada um dos ganhadores pôde convidar cinco amigos para desfrutar de todo o conforto do trailer durante os sete dias do evento, que se encerra em 27 de setembro, no Rio de Janeiro. Em cada um dos dias, o grupo de seis pessoas usará o trailer como lounge vip e aproveitará para fazer um ’esquenta’ antes dos shows e recuperar as energias depois.
O trailer ficará durante todo o tempo dentro da Cidade do Rock, próximo à roda-gigante e a Rock Street.