Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

05/07/2016 • 03h36

Truckvan participa de feira gastronômica em Maringá (PR)

Empresa irá expor seu food truck próprio no Parada Truck, que acontece entre 8 e 10 de julho.

SITE_TRUCKVAN_1_628

Na contramão da crise econômica que afeta o País, o mercado de food trucks continua em plena expansão e já representa a fonte de renda de 2% da população brasileira, segundo estudo do Sebrae realizado em 2015. Para estimular ainda mais os empreendedores a investirem nesse modelo de negócio, a Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, dará 10% de desconto para os interessados em comprar restaurantes móveis durante o Parada Truck, evento cultural e gastronômico que acontece pela primeira vez em Maringá (PR), entre 8 e 10 de julho, no estacionamento do Shopping Catuaí.

No evento, a empresa irá expor seu food truck próprio que foi usado recentemente para as gravações da segunda temporada do reality Food Truck – A Batalha, do canal GNT, e está equipado com uma cozinha versátil com chapa, fritadeira, fogão, balcões refrigerados, coifa, armários e pias.

“Acreditamos que os food trucks vieram para ficar e agora estão se espalhando por todo o País, tanto que já entregamos unidades para os estados de Rondônia, Pará, Paraná, Ceará e Bahia, e temos recebido solicitações de diversas cidades, além das grandes capitais”, destaca o responsável pela área comercial da Truckvan, Romulo Jesus, que estará presente no evento para esclarecer todas as dúvidas sobre negócios móveis.

Entre as diversas atrações do Parada Truck, destaque para o food truck Habanero, que tem feito muito sucesso em Maringá e região com seus hambúrgueres artesanais e comida mexicana. “Pesquisamos bastante o mercado e resolvemos fechar com a Truckvan devido à experiência e estrutura que possuem e por darem assistência técnica em qualquer lugar do Brasil”, explica um dos sócios do empreendimento, Leandro Carreira.

Investimento da Truckvan em food trucks
A Truckvan começou a investir em food trucks em maio de 2014, quando a lei que regulariza o comércio de comida de rua foi aprovada pela Prefeitura de São Paulo. A empresa já produziu mais de 70 food trucks e faturou cerca de R$ 6 milhões só com esse nicho de mercado. Todos os food trucks da Truckvan possuem sistema com sensor sonoro que detecta qualquer tipo de vazamento de gás e ART (anotação de responsabilidade técnica), que garante à sociedade que o projeto foi desenvolvido por um profissional habilitado, seguindo todas as normas de segurança, vigilância sanitária e boas práticas.

Cases da Truckvan
Além de ter produzido as cozinhas móveis que foram usadas para a disputa da primeira e segunda temporadas do reality show Food Truck – A Batalha, do canal GNT, a Truckvan fez a reforma da kombi do Samuca’s Dog para o quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck, e disponibilizou sua unidade própria para o projeto Feed Truck, em uma ação social, fruto da parceria entre a agência Africa Rio e a ONG Make Them Smile, que levou comida para moradores de rua do Rio de Janeiro. A empresa também transformou um ônibus inglês original de dois andares, de 1965, único modelo no Brasil, em uma lanchonete móvel, o Busger 2.

Serviço
Parada Truck Maringá
Local: Shopping Catuaí
Endereço: Avenida Colombo, n° 9.161 – Pq. Industrial Bandeirantes – Maringá (PR)
Data: sexta-feira (8/7) e sábado (9/7), das 11h às 22h, e domingo (10/7), das 11h às 20h
Estande da Truckvan: Alameda dos Expositores – EX 03
Mais informações: facebook.com/paradatruck
Entrada gratuita

SITE_TRUCKVAN_2_628

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite