Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

23/09/2015 • 11h25

Truckvan participa da Feira do Empreendedor Mato Grosso 2015

Empresa apresenta seu food truck próprio no evento, que acontece de 23 a 26 de setembro em Cuiabá.

IMG_4743

Com o objetivo de apresentar sua variedade de food trucks e tirar dúvidas do público interessado em investir nesse modelo de negócio, a Truckvan participará da Feira do Empreendedor Mato Grosso 2015, que acontecerá de 23 a 26 de setembro, das 15h às 22h, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. No local, a empresa irá expor sua unidade para locação.

“Além de produzir food trucks, a Truckvan disponibiliza seu restaurante móvel para locação, proporcionando mais uma alternativa para o empreendedor que quer fazer um teste antes de comprar a unidade ou prefere usar o veículo em algum evento específico”, explica Romulo Jesus, responsável pela área comercial de food trucks da Truckvan.

Equipado com fogão, chapa e fritadeira industriais, char broiler (churrasqueira a gás com sistema americano de grelhar), máquina de gelo, pista fria e balcão refrigerado, o food truck da Truckvan tem, aproximadamente, 8m² de área útil e foi instalado sobre chassi de um veículo Iveco Daily.

Apesar de a Truckvan estar localizada em São Paulo, a empresa tem recebido cada vez mais pedidos de fora da capital paulista e conta com uma equipe de especialistas em assistência técnica para dar suporte em qualquer região do País.

“Já entregamos food trucks para empreendedores de vários estados como Bahia, Pará, Ceará, entre outros e, por isso, tivemos que ampliar nossa estrutura para estarmos à disposição sempre que o nosso cliente precisar”, conclui Romulo.

Food truck próprio da Truckvan:
O food truck próprio da Truckvan já foi usado pelo reality Food Truck – A Batalha, do canal GNT, pelo Projeto Feed Truck, criado pela agência de propaganda Africa Rio para a ONG Make Them Smile, em uma ação social que levou comida para moradores de rua do Rio de Janeiro, e por renomados chefs de cozinha e restaurantes como La Casserole, Consulado das Massas e Natortilha, entre outros, em diversos eventos.

Investimento da Truckvan em food trucks
A Truckvan começou a investir em food trucks em maio de 2014, quando a lei que regulariza o comércio de comida de rua foi aprovada pela Prefeitura de São Paulo. A empresa fechou 2014 com 20 modelos entregues e 10 em produção e faturou cerca de R$ 2 milhões só com esse nicho de mercado. Para 2015, a fabricante pretende produzir, em média, oito unidades por mês e faturar cerca de R$ 12 milhões.

Até o momento, a Truckvan já entregou 45 food trucks e está com 25 modelos em produção.

Obs: Dados contabilizados até 23 de setembro de 2015.

Cases da Truckvan
A empresa produziu food trucks que têm feito sucesso em eventos, como Calçada, La Polenta, FamiLee, El Favorito, Big X Picanha, Ana Maria Brogui e Truck da Roça, entre outros.

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite