Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

17/02/2016 • 03h59

Truckvan investe na produção de contêineres

Empresa acaba de entregar seis modelos para a Levy Restaurants, marca do GRSA/Compass, especializado em gastronomia e hospitalidade.

ECN_CM_2016-239

Após ampliar em 135% sua produção de food trucks e dobrar seu faturamento com o segmento em 2015, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, decidiu apostar em contêineres para atender a esse mercado em plena expansão. A empresa acaba de entregar seis modelos para a Levy Restaurants, marca do GRSA/Compass, especializado em gastronomia e hospitalidade.

“É mais uma opção de mobilidade que a Truckvan oferece para empresas e empreendedores, com a vantagem de realizar o atendimento no nível do solo e ter uma estrutura interna maior para operação”, destaca o sócio-diretor da implementadora, Alcides Braga.

Segundo o executivo, os contêineres são mais indicados para situações em que ficarão fixos em um determinado local por mais tempo e farão pequenos deslocamentos. “Apesar de o investimento ser menor do que de um food truck, o custo logístico de um contêiner é superior ao do veículo sobre chassi, pois é necessário um guindaste para transportá-lo”, ressalta.

Os seis contêineres produzidos pela Truckvan para a Levy Restaurants, GRSA/Compass, estão sendo usados para comercializar hambúrgueres, cachorros-quentes, cafés e sanduíches naturais no Expo Center Norte, em São Paulo. O modelo faz parte do projeto de renovação da área de alimentos e bebidas do centro de exposições, que agora conta também com três restaurantes fixos e food bikes. “Nossa expectativa é reforçar a parceria com a Truckvan e inovar sempre, proporcionando aos nossos clientes soluções cada vez mais à frente de suas expectativas”, garante Caroline Lotfi, do marketing da Levy Restaurants.

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite