Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

22/05/2015 • 07h02

Truckvan Food Festival reúne mais de 2.500 pessoas no Pátio Gastronômico

Evento aconteceu no dia 17 de maio na Casa Verde, zona norte de São Paulo.

patio-gastronomico-1705-3

Com o objetivo de estimular o empreendedorismo e apresentar sua variedade de restaurantes sobre rodas, a Truckvan promoveu o Truckvan Food Festival, encontro que reuniu 8 food trucks produzidos pela empresa, no dia 17 de maio no Pátio Gastronômico, na Casa Verde, zona norte de São Paulo, e deu 10% de desconto para os interessados em investir nesse modelo de negócio.

“O evento foi um sucesso e nos deu a oportunidade de reforçar a nossa marca nesse segmento e conquistar novos clientes”, destaca Romulo Jesus, responsável pela área comercial de food trucks da Truckvan, que atendeu, junto com o representante Marcos Abreu, mais de 30 pessoas interessadas em comprar cozinhas móveis.

+ Clique aqui e veja mais fotos do Truckvan Food Festival

Segundo Danilo Imperi, sócio do Pátio Gastronômico, o evento reuniu mais de 2.500 pessoas “Foi mais do que o dobro da média de público que temos aqui. Foi um domingo espetacular em todos os sentidos”.

O evento superou, inclusive, as expectativas dos próprios food trucks. O Calçada Food Truck ofereceu um cardápio variado, com hambúrgueres artesanais, hot dog francês e risoto e vendeu todo o estoque em menos de 4 horas. “Servimos 396 refeições e se tivéssemos trazido 500, 600 porções certamente também teríamos vendido tudo”, comenta o chef de cozinha Rafa Almeida.

Quem também conquistou o paladar do público foi o Samuca’s Dog, reformado pela Truckvan para o quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck, da TV Globo. “A Truckvan está de parabéns pela organização e divulgação do evento”, elogia Samuca, que conta orgulhoso o resultado: 150 hot dogs, 100 hambúrgueres e 20 estrogonofes vendidos.

Os doces do FamiLee, as polentas do La Polenta, os sanduíches do interior do Truck da Roça e as minipizzas do A Firma também fizeram muito sucesso.

Além de comidas maravilhosas para todos os gostos, o público pôde curtir uma música de ótima qualidade embalada pelo grupo de samba e choro Coisa da Antiga e pelo DJ Kiko Bernardes.

 

 

 

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite