Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

03/09/2015 • 04h58

Truckvan e Topema realizam debate sobre o mercado de food trucks

O evento acontecerá nesta quinta-feira (10) no Centro Cultural CIS Guanabara, em Campinas (SP), a partir das 15h30.

FOTO 1_TRUCKVAN_FOOD_FESTIVAL

Com o objetivo de discutir as vantagens e os desafios do mercado de food trucks, a Truckvan, líder em soluções sobre rodas no Brasil e a Topema, especializada no segmento de cozinhas profissionais e food service, realizam o terceiro debate no ano sobre o segmento que está em plena expansão e que já representa a fonte de renda de 2% da população brasileira, segundo estudo do Sebrae.

O evento acontecerá nesta quinta-feira (10) no Centro Cultural CIS Guanabara, em Campinas (SP), a partir das 15h30, e reunirá especialistas e empreendedores.

“Com as leis que regularizam o comércio de comida de rua sendo aprovadas nas outras cidades, os food trucks irão se espalhar pelo País, então é essencial que todos os envolvidos estejam cada vez mais preparados para lidar com essa nova tendência e esclarecer as dúvidas dos interessados pelo nicho”, destaca Romulo Jesus, responsável pela área comercial de food trucks da Truckvan.

Serviço:
Food Truck – O Negócio
Local: Centro Cultural CIS Guanabara – Campinas
Endereço: Rua Mário Siqueira, n° 829 – Bairro Botafogo – Campinas/SP
Data: 10/09/2015
Horário: 15h30
Inscrições: Favor enviar nome, celular e ocupação profissional para marketing@topema.com para confirmar a participação.
Telefones para contato: (11) 2134-7431 ou (11) 9 8175-0821

Números da Truckvan:
A Truckvan entregou até o momento 42 food trucks e está com 28 modelos em produção.
Obs: Dados contabilizados até 31/08/2015.

Investimento em food trucks
Com 23 anos de experiência em customização de veículos para diversas áreas, a Truckvan começou a investir em food trucks em maio de 2014. A empresa fechou o ano passado com 20 modelos entregues e faturamento de mais de R$ 2 milhões só com esse mercado.  Em 2015, a Truckvan destinou uma equipe de especialistas para aumentar sua produção com o objetivo de entregar, em média, oito unidades por mês e faturar cerca de R$ 12 milhões.

Todos os food trucks da Truckvan possuem sistema com sensor sonoro que detecta qualquer tipo de vazamento de gás e ART (anotação de responsabilidade técnica), que garante à sociedade que o projeto foi desenvolvido por um profissional habilitado, seguindo todas as normas de segurança, vigilância sanitária e boas práticas.

Cases da Truckvan
A empresa produziu food trucks que têm feito sucesso em eventos, como Calçada, La Polenta, FamiLee, El Favorito, Big X Picanha, Ana Maria Brogui e Truck da Roça, entre outros. Além disso, a Truckvan fabricou as duas cozinhas móveis que foram usadas para a disputa do reality show Food Truck – A Batalha, do canal GNT; fez a reforma da kombi do Samuca’s Dog para o quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck; e disponibilizou sua unidade própria para o projeto Feed Truck, criado pela agência de propaganda Africa Rio para a ONG Make Them Smile, em uma ação social que levou comida para moradores de rua do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite