Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

20/05/2015 • 03h58

Multinacional alemã inaugura sua primeira unidade móvel no Brasil

Dräger Truck passará por mais de 30 cidades durante seis meses.

DRAGER 1

Com o objetivo de se aproximar do cliente e qualificar profissionais do setor de saúde e segurança do trabalho, a multinacional alemã Dräger, líder global nos campos da tecnologia médica e de segurança, irá inaugurar sua primeira unidade móvel no Brasil nessa quinta-feira (21) na sede da empresa, em Barueri, região metropolitana de São Paulo. Produzida pela Truckvan, maior fabricante de soluções sobre rodas do País, a carreta percorrerá, ao todo, 18 mil km durante seis meses e passará por mais de 30 cidades das cinco regiões brasileiras. A estimativa é de que cerca de 13 mil clientes sejam impactados com a ação.

“Nos 45 metros quadrados de área útil da unidade há um moderno showroom e ainda uma sala de treinamento toda equipada com recursos audiovisuais, capaz de acomodar até 40 pessoas”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Dentro da unidade móvel, especialistas de produtos da Dräger apresentarão produtos inovadores e oferecerão treinamentos com foco em ventilação mecânica, no caso da divisão Hospitais, e Normas Regulamentadoras (NRs), no que diz respeito à Segurança.

O ponto de partida do Dräger Truck será em Barueri. Dali, a equipe partirá rumo à Baixada Santista e, em seguida, viajará para Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O itinerário inclui paradas (cada uma com duração entre dois e quatro dias) em cidades de praticamente todos os estados brasileiros: Florianópolis, Curitiba, Campo Grande, Uberlândia, Goiânia, Brasília, Vitória, Macaé, Rio de Janeiro, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, São Luís, Belém, Porto Velho e Cuiabá, entre outras.

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite