Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

15/03/2019 • 12h00

Laboratório Móvel de Tecnologia da IBM desembarca em Fortaleza

Escola sobre rodas capacitará alunos da Unifor entre 5 de maio e 6 de junho.

Produzido pela Truckvan para IBM, o Laboratório Móvel de Tecnologia Hackatruck Makerspace tem feito muito sucesso por onde passa, oferecendo capacitação em Internet das Coisas (IoT), programação Swift e serviços cognitivos. Após orientar estudantes do Senai Cimatec em Salvador (BA), a Carreta desembarcará em Fortaleza (CE), onde qualificará alunos da Unifor de 5 de maio a 6 de junho.

+ VEJA MAIS FOTOS DO HACKATRUCK MAKERSPACE

+ CONFIRA MATÉRIA PUBLICADA NO G1

Para participar das aulas presenciais dentro do Hackatruck, o aluno da Unifor deve primeiro se inscrever e concluir o curso de Ensino a Distância (EAD), “Conceitos e Fundamentos: Lógica de Programação, Orientação a Objetos, Swift, JavaScript e RESTful APIs”. Ao final de cada módulo é realizada uma avaliação virtual. Após a conclusão do curso, os alunos com as melhores pontuações serão selecionados para as aulas presenciais.

O aluno deverá se inscrever e realizar o curso EAD entre os dias 11 de março e 15 de abril. Após a conclusão, deverá enviar um e-mail para contato@hackatruck.com.br informando a conclusão do ensino à distância e a sua preferência para o curso presencial: manhã ou tarde.

Para inscrições e mais informações, acesse o site oficial do Hackatruck MakerSpace.

Serviço
HackaTruck MakerSpace

Período de curso à distância (EAD): 18 de março de 2019 a 21 de abril de 2019

Período do curso presencial (Hackatruck): 05 de maio de 2019 a 06 de junho de 2019; turma manhã (8h-12h), turma tarde (14h-18h)

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite