Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

11/08/2015 • 01h38

Food truck do Ana Maria Brogui será inaugurado nesta quinta (13)

Produzido pela Truckvan, restaurante sobre rodas fará sua estreia no espaço gastronômico Panela na Rua, em São Paulo.

FOTO_1_ANA_MARIA_BROGUI

Conhecido por desvendar receitas de guloseimas famosas, o publicitário Caio Novaes irá inaugurar o food truck oficial do Ana Maria Brogui, primeiro canal de culinária do Youtube, que possui mais de um milhão de inscritos, nesta quinta-feira (13), a partir das 18h, no espaço gastronômico Panela na Rua, na Praça Benedito Calixto, zona oeste de São Paulo.

Produzido pela Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, o restaurante sobre rodas levará para as ruas pratos autorais, como “o melhor sanduíche do mundo”, pão com linguiça especial, requeijão, muçarela, queijo gouda e alho, além de ensinar o passo a passo de criações inspiradas em receitas de marcas famosas, como a cebola empanada do Outback, o leite fermentado Yakult, os salgadinhos Doritos e o chocolate Kinder Ovo, entre outros sucessos.

“Aproveitaremos nossa estreia para também ensinar como fazer um food truck de primeira qualidade. Para isso, teremos representantes da Truckvan e da Macom, que forneceu nossos equipamentos de cozinha, para atender ao público interessado em investir nesse modelo de negócio”, destaca Novaes.

A cozinha itinerante do Ana Maria Brogui possui 8 m² de área útil e está equipada com chapa, fritadeira e balcões refrigerados. “Além disso, temos uma pia de assepsia que é acionada pelo joelho, seguindo todas as normas de vigilância sanitárias”, explica o apresentador de 30 anos.

Confira vídeo de apresentação do food truck oficial do Ana Maria Brogui: https://www.youtube.com/watch?v=6aeOur3Xomw

Serviço
Inauguração do food truck do Ana Maria Brogui
Local: Panela na Rua
Endereço: Praça Benedito Calixto, 85 – Pinheiros – São Paulo/SP
Data: 13 de agosto
Horário: 18h até 1h
Entrada gratuita

Investimento em food trucks
Com 23 anos de experiência em customização de veículos para diversas áreas, a Truckvan começou a investir em food trucks em maio de 2014. A empresa fechou o ano passado com 20 modelos entregues e faturamento de mais de R$ 2 milhões só com esse mercado.  Em 2015, a Truckvan destinou uma equipe de especialistas para aumentar sua produção com o objetivo de entregar, em média, oito unidades por mês e faturar cerca de R$ 12 milhões.

Todos os food trucks da Truckvan possuem sistema com sensor sonoro que detecta qualquer tipo de vazamento de gás e ART (anotação de responsabilidade técnica), que garante à sociedade que o projeto foi desenvolvido por um profissional habilitado, seguindo todas as normas de segurança, vigilância sanitária e boas práticas.

Cases da Truckvan
A empresa produziu food trucks que têm feito sucesso em eventos, como Calçada, La Polenta, FamiLee, El Favorito, Big X Picanha e Truck da Roça, entre outros. Além disso, a Truckvan fabricou as duas cozinhas móveis que foram usadas para a disputa do reality show Food Truck – A Batalha, do canal GNT; fez a reforma da kombi do Samuca’s Dog para o quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck; e disponibilizou sua unidade própria para o projeto Feed Truck, criado pela agência de propaganda Africa Rio para a ONG Make Them Smile, em uma ação social que levou comida para moradores de rua do Rio de Janeiro.

FOTO_2_ANA_MARIA_BROGUI

 

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite