Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

16/12/2014 • 06h00

A Truckvan deseja a todos um Ano Novo ilimitado

A Truckvan irá entrar em recesso a partir do dia 20 de dezembro de 2014 e voltará às atividades no dia 12 de janeiro de 2015.

DSC_0222

O ano de 2014, certamente, será lembrado por todos como um período de muitos desafios. Como era previsto, a Copa do Mundo e as eleições influenciaram significativamente a economia e outros setores e, por isso, todos precisaram se adaptar para conseguir superar as dificuldades.

A Truckvan irá entrar em recesso a partir do dia 20 de dezembro de 2014 e voltará às atividades no dia 12 de janeiro de 2015.

+ Clique aqui e veja fotos da festa de fim de ano da Truckvan

Para a Truckvan, foi um momento de busca por novos negócios, no qual tivemos a oportunidade de investir mais no mercado estrangeiro, produzindo uma unidade móvel de Saúde da Mulher para Colômbia e estreitando a nossa relação com outros países. Além disso, começamos a fabricar restaurantes sobre rodas, os chamados food trucks e, aumentamos a nossa frota para a área de eventos, com veículos luxuosos para transporte executivo.

Temos certeza que 2015 também será um ano muito desafiador e, por isso, desejamos a todos os nossos clientes e parceiros muita sabedoria, flexibilidade e criatividade para vencer os obstáculos.

Contamos com vocês para que possamos evoluir juntos!!!

Boas festas e um Ano Novo ilimitado.

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite