Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

29/05/2015 • 01h54

[UOL Economia] – Kombi de hot dog triplica vendas após ser reformada no ‘Caldeirão do Huck’

Após passar por transformação no quadro "Lata Velha", do programa "Caldeirão do Huck" (TV Globo), em novembo de 2014, a Kombi de cachorros-quentes Samuca's Dog triplicou o número de clientes atendidos diariamente; clique nas imagens acima e veja a mudança

Uma Kombi branca com um trailer, usada para vender cachorros-quentes, ganhou decoração retrô com tinta vermelha, frisos de madeira e equipamentos de cozinha novos. Seis meses depois de passar por uma transformação no quadro “Lata Velha”, do programa “Caldeirão do Huck” (TV Globo), em novembro de 2014, o Samuca’s Dog triplicou o número de clientes atendidos diariamente.

Antes de aparecer em rede nacional ao lado do apresentador Luciano Huck, Samuel José Bernardo da Silva, 43, dono do Samuca’s Dog, atendia cerca de cem clientes por dia em seu ponto, na zona norte de São Paulo. Hoje, segundo ele, em dias mais movimentados, chegam a ser atendidas 300 pessoas. O faturamento não foi informado.

“Participar do programa me ajudou muito. Alguns moradores da região que comem aqui dizem que nunca tinham reparado na Kombi antes”, diz. “Acho que havia um certo preconceito porque, antes, ela era simples. Porém, o que mudou foi só o visual, as receitas e o cardápio são os mesmos.”

Para conferir matéria na íntegra: Uol Economia 

Uol

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite