23/08/2016 • 02h42

Truckvan traz novidades para o Car of The Year

Com o objetivo de apresentar sua variedade de soluções sobre rodas para diversas áreas, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, participará da quinta edição do Car of The Year, uma das mais importantes premiações do setor automobilístico, que acontecerá em 27 de agosto no Condomínio Terras de São José II, em Itu, cidade próxima a São Paulo.

“É uma grande oportunidade que temos para mostrar para um público diferenciado, que preza pela qualidade, o quanto nos adaptamos às exigências e sonhos de cada cliente e projeto, desenvolvendo produtos que geram mobilidade e estrutura e podem ser levados para qualquer local, impactando mais pessoas e suprindo várias necessidades”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Na ocasião, a empresa trará novidades para o evento e disponibilizará seu Camarim Móvel para proporcionar mais privacidade e comodidade para o corpo de jurados, formado por jornalistas especializados em carros, que avaliarão os itens design, tecnologia, conforto, desempenho e segurança dos veículos em disputa e escolherão o vencedor em um evento fechado no dia 26.

Já no dia seguinte, os convidados poderão conhecer duas unidades produzidas pela Truckvan, o Fashion Truck Hey Pretty, que fará a maquiagem do público feminino, e o carro-forte, desenvolvido para o transporte de valores e cargas preciosas.

Serviço:

Car of the Year 2016