08/09/2015 • 01h32

Truckvan transforma trailer em exclusivo espaço VIP para ação do Itaú durante o Rock in Rio

Trailer da década de 1970 foi transformado em espaço VIP

Transformar um trailer da década de 1970 em um espaço lúdico com identidade visual descolada para acomodar confortavelmente seis pessoas durante o Rock in Rio foi a missão dada pela empresa de ativação estratégica de marcas Agência TUDO para a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil.

“Foi um projeto muito singular, no qual tivemos que nos atentar a todos os detalhes do acabamento para conseguir customizar a unidade como se fosse um trailer de um astro de rock”, destaca a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, Lia Braga.

Para alcançar o resultado, a Truckvan aplicou fitas eletroluminescentes (fósforo) LIGHTTAPE no piso e nas paredes do trailer, proporcionando uma luminosidade contínua, uniforme e sustentável. “Consome apenas 30% do que seu equivalente em LED”, explica Christian Seiler, da empresa VISUALCONTROL, que forneceu o produto.

O projeto é fruto de uma campanha do Banco Itaú, que presenteou seis pessoas para curtir o maior festival de música do mundo. Cada um dos ganhadores pôde convidar cinco amigos para desfrutar de todo o conforto do trailer durante os sete dias do evento, que se encerra em 27 de setembro, no Rio de Janeiro. Em cada um dos dias, o grupo de seis pessoas usará o trailer como lounge vip e aproveitará para fazer um ’esquenta’ antes dos shows e recuperar as energias depois.

O trailer ficará durante todo o tempo dentro da Cidade do Rock, próximo à roda-gigante e a Rock Street.