03/07/2015 • 02h15

Truckvan realiza a maior venda de baús de alumínio do ano

A empresa entregará até o final de agosto 57 unidades para a empresa Renault.

Apesar da crise econômica que afeta o País, a Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, realizou sua maior venda do ano de baús de alumínio: a empresa entregará até o final de agosto 57 unidades para a empresa Renault. Os veículos serão enviados às concessionárias de todo o Brasil para servirem como test drive.

“Além de serem mais leves e resistentes por possuírem painéis 100% fabricados em alumínio, o que aumenta a capacidade de carga e economiza o combustível, os baús de alumínio da Truckvan possuem iluminação total em LED e portas traseiras com acabamento e visual inovadores, com a superfície completamente lisa, para facilitar a divulgação da marca do cliente”, destaca o gerente comercial da Truckvan, Luiz Carlos Cunha Junior

Para se tornar a maior fabricante de baús de alumínio do Brasil, a Truckvan investiu cerca de R$ 12 milhões em sua nova fábrica de 6 mil m², localizada no bairro Jardim Cumbica, em Guarulhos (SP). A sede está operando em fase experimental desde maio e deve ser inaugurada oficialmente ainda neste segundo semestre. Com essa nova planta, a expectativa é aumentar em 200% a produção de baús, saindo dos atuais 300 baús para mil unidades por mês.