08/02/2015 • 12h09

Truckvan patrocina o Santos no clássico contra o São Paulo

Truckvan irá patrocinar o Santos FC no clássico contra o São Paulo

Com o objetivo de apoiar projetos de interesse social e cultural, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do País, irá patrocinar o Santos FC no clássico contra o São Paulo, nesta quarta-feira (11), na Vila Belmiro, às 22h, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A empresa terá seu logo estampado nos ombros da camisa da equipe profissional.

“Para a Truckvan, é uma honra associar sua marca a de um clube detentor de uma das maiores histórias do futebol mundial. Esse é o primeiro passo de uma parceria, que seguirá com ações envolvendo as nossas soluções sobre rodas em projetos itinerantes do clube”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Para o gerente de marketing do Santos Futebol Clube, Alex Fernandes, a parceria entre o clube e a Truckvan se encaixa perfeitamente na visão da instituição. “O Santos está acostumado a sempre trabalhar com grandes marcas de empresas que têm capacidade de desenvolver projetos grandiosos e, por isso, acreditamos que esta parceria renderá ótimos frutos para o clube e para o futebol brasileiro”.