11/10/2016 • 01h32

Truckvan lança sua linha de semirreboques

Com 24 anos de experiência na fabricação de unidades móveis e implementos rodoviários, a Truckvan sempre se notabilizou por sua busca constante em evoluir e atender às necessidades do mercado. Diante disso, a empresa resolveu ir na contramão da crise econômica que afeta o País e investiu em ampliar seu portfólio em 2016, com a fabricação de carro-forte, carroceria fechada para o transporte de bebidas e carroceria destinada ao setor de eletricidade.

Agora a empresa reforça suas atenções para o segmento de pesados e acaba de lançar sua linha de semirreboques furgão alumínio.

“O semirreboque está disponível em diversas dimensões e possui todas as configurações de quantidade de eixos e tipos de suspensão”, destaca o diretor comercial da Truckvan, Luiz Carlos Cunha Junior.

Em breve, a Truckvan pretende apresentar seu novo semirreboque lonado (sider).