16/01/2015 • 10h04

Truckvan lança seu novo site responsivo em três idiomas

Truckvan lança seu novo site com três idiomas: inglês, português e espanhol.

Com o objetivo de aumentar sua atuação no mercado estrangeiro, a Truckvan, empresa líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, acaba de lançar seu novo site. Com conteúdos desenvolvidos em português, espanhol e inglês, o portal www.truckvan.com.br apresenta uma página com layout moderno, interativo e fácil de navegar. “Como estamos ampliando nossa atuação no exterior, precisávamos ter um site reestruturado com informações dos nossos produtos para alcançarmos novos possíveis clientes”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Entre as inovações, está a seção Cases, que apresenta os principais produtos fabricados pela Truckvan para os setores Unidades Móveis, Implementos Rodoviários e Produção e Eventos. Além disso, o site, elaborado pela agência de comunicação RS Press, está integrado com todas as redes sociais e é responsivo (compatível com todas as plataformas), o que promove a melhor comunicação com clientes,
colaboradores e parceiros.

Para divulgar todas as ações da empresa e falar com o usuário de forma mais ampla e direta, o novo site está organizado em três homens, com base nas áreas de atuação da empresa.