12/09/2014 • 06h00

Truckvan lança seu food truck próprio na 52ª Equipotel

Empresa apresenta seu restaurante móvel no estande da Topema

Com experiência de mais de 20 anos na customização de veículos, a Truckvan irá lançar seu próprio food truck na Equipotel São Paulo 2014, maior feira de hospitalidade da América Latina e uma das cinco maiores do mundo, que será realizada entre 15 e 18 de setembro no Pavilhão de Exposições do Parque do Anhembi, em São Paulo (SP). “O objetivo é oferecer o restaurante móvel para locação, proporcionando mais uma alternativa para o empreendedor que prefere usar o veículo em algum evento específico do que adquirir uma unidade”, explica Alcides Braga, sócio-diretor da líder brasileira do mercado de soluções sobre rodas.

Equipado com fogão, chapa e fritadeira industriais, char broiler (churrasqueira a gás com sistema americano de grelhar), forno combinado, estufa mantenedora, pista fria, balcão refrigerado e frigorificado, o food truck da Truckvan ficará exposto para visitação na rua L600 no estande da Topema, especializada no segmento de cozinhas profissionais e food service.

Além disso, a Truckvan também apresentará, em seu estande na rua N360, a Cozinha Estúdio Móvel que desenvolveu para o chef de cozinha e apresentador Edu Guedes levar suas receitas para todo o Brasil.

Sobre a Cozinha Estúdio Móvel:
A Cozinha Estúdio Móvel possui 7 metros de comprimento por 2,40 metros de largura e duas portas-palco, sendo uma delas com avanço lateral e outra com varanda para mesas e cadeiras, totalizando uma área útil de 40 m². A Unidade está equipada com fogão, forno, micro-ondas, geladeira, pia, banheiro, gerador de energia, climatização, iluminação, distribuição elétrica, armários, área de convivência, maleiros externos e outros acessórios. O revestimento do piso é em manta vinílica, o que facilita a limpeza e permite uma total assepsia do ambiente.

52ª Equipotel São Paulo
Local:
Pavilhão de Exposições do Parque do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo-SP
Estande Truckvan: rua N360
Estande Topema: rua L600
Data: 15/9 a 18/9
Horário: 13h às 21h
Informações sobre credenciamento: http://www.equipotel.com.br/Credenciamento/Credenciamento-de-Negocios/