16/06/2015 • 01h57

Truckvan está entre as finalistas do AMPRO Globes Awards 2015

Truckvan indicada como uma das Melhores Fornecedoras do Ano

Apesar de ser uma empresa do setor de implementos rodoviários, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, está entre as finalistas da categoria Melhores Fornecedores do Ano, do AMPRO Globes Awards 2015, etapa nacional do maior prêmio de live marketing do mundo, realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide.

Segundo a AMPRO (Associação de Marketing Promocional), responsável pela organização do prêmio, a Truckvan foi indicada por se destacar dentro de sua área de atuação em função dos projetos que executou entre o período de janeiro de 2014 e março de 2015, porte dos trabalhos realizados, qualidade da entrega dos serviços prestados, cumprimento de prazos, criatividade na solução de problemas apresentados pela agência, qualidade do atendimento e conduta ética.

“Para nós, é uma honra ter recebido essa indicação e um enorme reconhecimento do quanto somos ilimitados e desenvolvemos soluções sobre rodas de acordo com as necessidades de cada projeto”, destaca a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, Lia Braga.

As agências e profissionais associados da AMPRO poderão votar por meio do site do prêmio até 30 de junho. O vencedor será anunciado na cerimônia de premiação, em 28 de julho.

Departamento de Eventos da Truckvan:
Para atender ao mercado de eventos de forma personalizada, com mais agilidade e dinamismo, a Truckvan criou, no final de 2012, o Departamento de Produção e Eventos. Em quase três anos, a empresa já recebeu solicitações de mais de 120 agências e desenvolveu projetos para Tudo, Netza, Almap e Estúdio Árvore, entre outras. Como portfólio, a empresa oferece carretas promocionais para ações itinerantes, veículos de luxo para transporte executivo, camarins móveis, micro-ônibus customizados como QG, Sala Vip e quaisquer necessidades para locações rápidas, proporcionando mais mobilidade e conforto para cada projeto.