28/09/2015 • 01h50

Truckvan aposta em espaço estratégico para se destacar na 20ª FENATRAN

Evento abre espaço para novos negócios

A Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, irá apresentar sua variedade de soluções sobre rodas em dois estandes próprios na 20ª edição da Fenatran, principal evento da área de produtos e serviços destinados aos transportadores de cargas e operadores logísticos, que acontecerá de 9 a 13 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

“Nesta edição conseguimos um espaço maior e bem estratégico, pois um estande ficará em frente ao outro, o que nos possibilitará criar várias ações para representar o quanto a Truckvan é ilimitada e desenvolve projetos de acordo com a necessidade de cada cliente”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da empresa.

Em seus dois espaços de 247 m² (rua E, n° 200) e 190 m² (rua D, n°200), a Truckvan pretende causar um impacto ainda maior do que no evento de 2013, quando conquistou ótimos resultados. “Queremos surpreender o público e mostrar o quanto evoluímos em dois anos, entrando em novos negócios, como food trucks, veículos de luxo para transporte de VIPs, unidades móveis com sistema de captação de energia solar, entre outros segmentos, além de exibir nossa tecnologia de ponta para fabricação de baús de alumínio e outros implementos rodoviários”, afirma Braga.

Apesar da instabilidade econômica que afeta o País, o executivo, que também é presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir), acredita que a Fenatran será um sucesso. “Está no DNA da Truckvan investir com coragem e ousadia mesmo em tempos de crise, pois são nesses períodos conturbados que surgem oportunidades que antes não enxergávamos, então, temos certeza que a feira nos trará ótimos frutos”, conclui Braga.