02/05/2016 • 04h18

Truckvan amplia seu portfólio para o setor de implementos rodoviários

Líder brasileira no mercado sobre rodas lança dois novos produtos em sua linha de implementos rodoviários

Atenta às necessidades do mercado, a Truckvan, uma das principais fabricantes de baús de alumínio e unidades móveis do Brasil, acaba de desenvolver dois novos produtos para sua linha de implementos rodoviários. O primeiro é a carroceria fechada para transporte de bebidas, fabricada em aço e alumínio para todos os tipos de caminhões, desde 3,5 toneladas até 29 toneladas, e que pode ser produzida sobre chassi na versão plana ou rebaixada.

“Pretendemos atender aos grandes frotistas do mercado e produzir mais de 100 unidades por ano”, destaca o gerente comercial da Truckvan, Luiz Carlos Cunha Junior.

A outra novidade é a carroceria aberta para transporte de vergalhões e treliças, que também pode servir como carga seca comum metálica com piso de chapa e leva cargas maiores do que o tamanho da carroceria.

“Uma carroceria pode ter no máximo 11,5 metros de comprimento e o cliente consegue levar uns 13,5 metros de carga”, finaliza Junior.