07/08/2017 • 06h00

Sense Bike apresenta Unidade Móvel versátil no evento de lançamento da linha 2018

Caminhão de 13 metros de comprimento tem cerca de 70 m² de área útil.

Para lançar sua linha 2018, composta por 19 novos modelos, a Sense Bike, marca nacional de bicicletas, apresentou uma grande novidade no último dia 5 de agosto em Belo Horizonte (MG). Trata-se de um caminhão de 13 metros de comprimento com cerca de 70 m² de área útil. Produzida pela Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, a unidade móvel, intitulada DemoTruck, será usada como showroom e lounge vip para receber convidados em feiras e eventos, além de servir como apoio e oficina para Equipe Sense Factory Racing durante a disputa de competições.

“A unidade móvel é mais uma inovação da Sense Bike e nos possibilitará estarmos mais próximos do consumidor final, levando as novidades para diferentes locais, conquistando novos clientes e estreitando a relação entre nossa marca e o público, além de proporcionar muito mais conforto e comodidade para nossos atletas”, destaca Marlen Ferreira, coordenador do projeto Sense Demo Tour e team manager da Equipe Sense Factory Racing.

A unidade móvel está equipada com suportes para 22 bikes e conta ampla estrutura para oferecer todo conforto para o público e atletas, com direito a 2 Smart TVs de 40′, home theater, micro-ondas, geladeira, cafeteira elétrica e banheiro.

Sobre a Sense Bike
Fundada em 2009, a Sense Bike, empresa pertencente ao Grupo Lagoa, é líder no setor de bicicletas elétricas no Brasil. Desde 2015, a Sense aposta também nas bicicletas de Mountain Bike, Ciclismo de Estrada e urbanas, tendo sido agraciada no ano de 2017 com o prêmio Guidão De Ouro, referência no setor de bicicletas, como a melhor marca de bicicletas nacional.

Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).