01/12/2017 • 06h00

São Paulo e Truckvan promovem ações especiais para os torcedores na despedida do Campeonato Brasileiro

Museu Itinerante, Estúdio Móvel de Tatuagem, Beer Truck e Centro de Entretenimento Móvel são as principais atrações.

Para homenagear e agradecer à torcida pelo apoio incondicional ao time na temporada, o São Paulo Futebol Clube, em parceria com a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, promoverá diversas atrações especiais neste domingo (3) antes do da partida contra o Bahia, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O evento São Paulo Truckvan Experience 2017 será realizado das 10h às 16h na Praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao Portão 1 do Estádio do Morumbi.

No local, uma carreta da Truckvan customizada como Memorial fará a exposição de camisas, troféus e acervos históricos, além de uma área de atendimento para interessados em conhecer os serviços da Passaporte FC – agência de turismo do Tricolor. Para esta atração, o torcedor precisará levar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será doado para instituições de caridade.

Através de seus smartphones, os torcedores ainda serão desafiados em um quiz sobre o São Paulo: em um telão, com tempo determinado, serão exibidas perguntas sobre o clube. Os são-paulinos também poderão fazer tatuagens no Tattoo Truck da Tattoaria a preços promocionais e comprar chope no trailer Spot Beer – comercializados até às 15h, duas horas antes do início da partida.

Os sócios-torcedores ainda terão descontos especiais nas atrações e concorrerão a diversos prêmios, que serão revelados apenas no domingo.

O evento conta também com o apoio da empresa de tecnologia interativa e gamificação Sioux e da agência de marketing BR3.

Serviço:
São Paulo Truckvan Experience 2017
Local:
Praça Roberto Gomes Pedrosa s/n – em frente ao Portão 1 do Estádio do Morumbi
Data: 3 de dezembro (domingo)
Horário da ação: 10h às 16h

Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).