09/04/2015 • 12h59

São Paulo e Corinthians participarão de ação inédita para jogo decisivo da Copa Libertadores

Torcedores rivais irão juntos para partida em micro-ônibus luxuoso

Com o objetivo de incentivar o retorno da família aos estádios, a Truckvan, empresa especializada em unidades móveis, promoverá uma ação inédita no dia 22 de abril, data do confronto entre São Paulo e Corinthians, às 22h, no Morumbi, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A iniciativa consiste em levaruma família de cada torcida juntas para o estádio, e depois do jogo para suas respectivas casas, no JetBus, micro-ônibus luxuoso da Truckvan.

“Essa ação representa o desejo da grande maioria dos torcedores, que quer a paz nos estádios e sonha em poder ir ao jogo junto com seu amigo e familiar que torce para outro time e pretende, inclusive, assistir à partida no mesmo setor, lado a lado”, comenta Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Cada família é composta por três pessoas e foram selecionadas pelo programa de sócio-torcedor dos dois clubes. Os seis torcedores assistirão à partida juntos em um camarote.

Fomento ao futebol

A iniciativa é mais uma ação da Truckvan para colaborar com o esporte brasileiro. Recentemente, a empresa patrocinou o Santos Futebol Clube em dois jogos contra o São Paulo (11/2) e Palmeiras (11/3), válidos pelo Campeonato Paulista, e disponibilizou suas unidades móveis para serem usadas em projetos itinerantes do alvinegro da Vila Belmiro.

Sobre o JetBus da Truckvan

Com capacidade para acomodar 10 passageiros, o micro-ônibus mede 7,20 metros de comprimento e está equipado com recursos multimídia, wi-fi, quatro poltronas, sendo duas com massageador, dois sofás, duas TVs de LED de 32” e 50”, um videogame PlayStation 3, dois frigobares, um bar, uma adega, uma cafeteira e outros itens de entretenimento, como a Apple TV, que permite reproduzir o conteúdo que uma pessoa tem no computador, iPad, iPhone ou iPod Touch direto na TV. Além disso, o JetBus é discreto e não possui identificação para preservar a privacidade dos clientes.