09/03/2015 • 10h00

Santos FC e Truckvan reforçam a parceria no clássico contra o Palmeiras

Empresa especializada em unidades móveis estampará seu logotipo nos ombros da camisa da equipe profissional

A parceria entre Santos Futebol Clube e Truckvan terá sequência nesta quarta-feira (11) no clássico contra o Palmeiras, às 22h, na Vila Belmiro, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Assim como no jogo contra o São Paulo, a empresa especializada em unidades móveis estampará seu logotipo nos ombros da camisa da equipe profissional.

“Essa parceria nos deu a oportunidade de divulgar a Truckvan para um público diferenciado, apaixonado pelo Santos e por futebol e que sabe como é importante o clube ter ações criativas para conquistar novos torcedores”, afirma Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan. Braga destaca que associar a marca da Truckvan ao Santos FC representou um aumento significativo de novos seguidores nas redes sociais da empresa, além de muitas oportunidades. “Grandes empresas entraram em contato conosco após conhecerem os projetos itinerantes que estamos desenvolvendo para o Santos.”

Além do patrocínio pontual, o gerente de marketing do Santos Futebol Clube, Alex Fernandes, ressalta que a parceria está aproximando cada vez mais o clube dos torcedores: “Os santistas de São Paulo e outras regiões têm a oportunidade, por meio da carreta, de ver peças e troféus do museu histórico que fica na Vila Belmiro, além de tirar fotos com grandes ídolos, como Juary e João Paulo, em ações itinerantes que faremos antes dos jogos do Peixe”.

Nessa parceria com o Santos, as unidades móveis da Truckvan já foram usadas, até o momento, como Memorial das Conquistas, espaço para entrevista com o presidente Modesto Roma Jr. e estúdio para o pocket show da banda Brothers of Brazil, formada pelos irmãos Supla e João Suplicy, fanáticos torcedores do Peixe, no ’esquenta’ para o jogo contra o Linense, realizado no Pacaembu no dia 1° de março.

As próximas atrações do Santos Truck – O Peixe na Estrada serão divulgadas em breve.