15/01/2016 • 09h39

Revista IstoÉ Dinheiro (MATÉRIA)

Enquanto o setor pisou no freio em 2014, a Truckvan acelerou suas vendas e fechou o ano com o maior faturamento de sua história

Na contramão da indústria de implementos rodoviários que encolheu 10,22% no ano passado, a Truckvan faturou R$ 145 milhões, o que representou um crescimento de 625% nos últimos seis anos. Um salto impressionante para a companhia que faturou R$ 20 milhões em 2008. Para Alcides Braga, um dos fundadores da Truckvan, o excepcional desempenho é resultado da política da empresa de buscar novos negócios em tempos de crise no setor e na economia nacional. “Nosso pulo do gato é realmente ter procurado na dificuldade da fabricação dos produtos uma oportunidade para desenvolver o nosso métier”, afirma Braga.

Com uma preocupação constante em investir em tecnologia, profissionalizar sua gestão e cumprir à risca seus prazos de entrega, a Truckvan faz uma gestão financeira exemplar. Por isso, foi a campeã em Gestão Financeira do ranking AS MELHORES DO MIDDLE MARKET 2015. A Truckvan foi fundada em 1992, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, numa pequena oficina que fazia reformas em baús de alumínio. Hoje, a empresa possui três fábricas, sendo duas em São Paulo e uma em Guarulhos (SP).

Confira matéria na integra: http://bit.ly/1RHUniO

Istoé Dinheiro