15/07/2015 • 10h17

Rally dos Sertões 2015 terá unidade móvel para dar mais conforto e estrutura ao evento

Truckvan é uma das principais apoiadoras da competição

A 23ª edição do Rally dos Sertões, principal prova de rali do Brasil, será realizada entre 1° e 8 de agosto e contará com uma carreta de 15 metros para dar maior estrutura e conforto para o evento. A ação é patrocinada pela Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do País.

“A nossa unidade móvel tem, aproximadamente, 40 m² de área útil e será usada para acomodar a organização do evento, secretaria de prova e sala de imprensa, além de ter espaço dedicado para fazer a cronometragem dos veículos e apuração dos resultados”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

O veículo ficará estacionado próximo à largada e depois se deslocará para o local de encerramento de cada etapa. Está é a segunda vez que a Truckvan apoia a competição.

O Rally dos Sertões 2015 passará por quatro estados e oito cidades: Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP), Umuarama (PR) e Foz do Iguaçu (PR). Ao todo, serão 2.875,79 quilômetros de percurso,sendo 1.508,60 de trechos cronometrados (especiais), que passarão também pelos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.