15/04/2015 • 01h07

Monsters of Rock terá camarim móvel com captação de energia solar

Unidade acomodará a direção do festival durante os dois dias de evento

O Monsters of Rock 2015 Brasil, maior festival do País dedicado exclusivamente ao rock’n roll, acontecerá neste fim de semana (25 e 26 de abril) na Arena Anhembi, em São Paulo, e reunirá grandes atrações internacionais, como Kiss, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motörhead e Manowar, entre outros. Além de um line-up de primeira, a sexta edição do festival terá um camarim móvel com sistema de captação de energia solar para acomodar a direção da produtora Mercury Concerts, responsável pela realização do evento.

“O teto da carreta possui painéis solares flexíveis, que dão autonomia de até 12 horas de iluminação interna e economizam a bateria do veículo”, afirma o gerente de Engenharia de Vendas da Truckvan, empresa especializada em soluções sobre rodas, Marcos Rodrigues.

Para garantir o conforto da equipe, a unidade tem 40 m² de área útil e está equipada com minicozinha com cooktop (fogão elétrico), cafeteira, geladeira de duas portas, bar com adega, banheiro VIP,
trocador com espelho de corpo inteiro, rack com PlayStation 3 e TV de LED de 50 polegadas. “O mobiliário interno pode ser alterado conforme cada evento para atender à necessidade do cliente”, explica a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, Lia Braga.

Esta é a segunda vez que a Truckvan participa do Monsters of Rock. Na última edição, em 2013, dois camarins móveis foram usados para acomodar as bandas Slipknot e Aerosmith. “Nossas soluções sobre rodas também estiveram presentes nas últimas três edições do Lollapalooza, proporcionando mais mobilidade e estrutura para o evento”, destaca Lia.

Serviço:
Monsters of Rock 2015 Brasil
Local: Arena Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, n° 1.209 – Santana – SP
Data: 25 e 26 de abril de 2015
Horário: 10h (abertura de portas)
Mais informações: www.monstersofrock2015.com.br