21/08/2014 • 06h00

Mitsubishi Motors terá carreta e lounge para os pilotos da Ralliart Brasil durante o Rally dos Sertões

A Unidade Móvel está equipada com banheiro, sala de massagem, cozinha e sala de imprensa

Com o objetivo de proporcionar maior conforto para sua equipe, a Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, terá o apoio de uma Unidade Móvel durante a 22ª edição do Rally dos Sertões, a principal prova de rali cross-country do País, que terá início em 23 de agosto, em Goiânia (GO), e terminará no dia 30 de agosto, em Belo Horizonte (MG).

Produzida pela Truckvan, maior fabricante de Unidades Móveis do Brasil, a carreta tem 14 metros de comprimento e 40 m² de área útil, equipada com banheiro, sala de massagem, lounge para os pilotos, cozinha e sala de imprensa.

“A carreta dará ainda mais praticidade e conforto aos pilotos após as duras etapas do Rally dos Sertões. O espaço de convivência e descanso será essencial para enfrentarem os sete dias de prova”, destaca o diretor da Ralliart Brasil, Guilherme Spinelli.

A competição deste ano tem um percurso de 2.679 quilômetros, sendo 1.623 de trechos especiais, e passará por três cidades goianas – Goiânia, Caldas Novas e Catalão – e quatro mineiras – Paracatu, São Francisco, Diamantina e Belo Horizonte. A disputa envolve carros, motos, quadriciclos, caminhões e UTVs.