16/07/2014 • 06h00

Micro-ônibus de alto padrão promete impactar o mercado de eventos

Jetbus é destinado para o transporte de artistas, celebridades, empresários e políticos

Com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado para o mercado de eventos, a Truckvan, maior fabricante de Unidades Móveis do Brasil, investiu em mais um projeto inovador. Trata-se do JetBus, um jato executivo sobre rodas destinado para o transporte de artistas, celebridades, empresários e políticos.

“A ideia é proporcionar todo o conforto possível e disponibilizar recursos de multimídia que permitam aos usuários trabalhar durante o percurso”, afirma o sócio-diretor da empresa, Alcides Braga.

Com capacidade para acomodar 10 passageiros, o micro-ônibus mede 7,20 metros de comprimento e está equipado com quatro poltronas, sendo duas com massageador, dois sofás, duas TVs de LED de 32” e 50”, um videogame PlayStation 3, dois frigobares, um bar, uma adega, uma cafeteira e outros itens de entretenimento, como a Apple TV, que permite reproduzir o conteúdo que uma pessoa tem no computador, iPad, iPhone ou iPod Touch direto na TV.

Além disso, o veículo tem a grande vantagem de ser discreto, sem nenhuma identificação, para preservar a privacidade do cliente. “O jetbus veio para impactar o mercado e ser mais um serviço complementar às ações dos Camarins Móveis”, destaca a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, Lia Braga.