02/08/2014 • 06h00

Micro-ônibus de alto padrão e Camarim Móvel são destaques na Brazil Promotion 2014

Truckvan apresenta soluções sobre rodas para o mercado de eventos

Com o objetivo de divulgar seu portfólio de soluções sobre rodas para o mercado de eventos, a Truckvan estará presente, pela segunda vez consecutiva, na Brazil Promotion, a maior feira de marketing promocional da América Latina, que acontece de 5 a 7 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). “Nosso objetivo é mostrar que a Truckvan oferece um serviço de operação muito qualificado, que permite ao cliente só se preocupar com a execução de seu projeto, pois do resto nós cuidamos”, afirma a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da empresa, Lia Braga.

Em um estande de 130 m², localizado na rua I6, n° 106, a principal fabricante de Unidades Móveis do País apresentará o Camarim Móvel e o JetBus, micro-ônibus de alto padrão destinado para o transporte de artistas, celebridades, políticos e empresários.

Além disso, o estande da Truckvan oferecerá, em parceria com a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), diversas atrações em referência ao tema da feira, Alice no País das Maravilhas, atendendo ao novo conceito de live marketing, que significa envolver o consumidor, valorizando a experiência ao vivo. “Nós sortearemos telas com desenhos de uma Alice mais moderna feitas na hora pelo artista Rodrigo Abreu e teremos também a caracterização do mágico em Chapeleiro Maluco e das duas recepcionistas em Rainha de Copas e Alice, todos maquiados pela figurinista Si Kiomi na frente dos visitantes”, diz Lia.

Camarim Móvel
O Camarim Móvel é uma unidade com sete metros de comprimento, com porta-palco e avanço lateral, preparada operacional e esteticamente para acomodar de artistas, celebridades e políticos a equipes de produção em festivais, eventos, shows, backstages e qualquer ação que precise de uma estrutura adicional, prática e autossuficiente. O veículo é climatizado, com gerador próprio, banheiro VIP com cabine de banho e mobiliários confortáveis, além de TV de LED de 42”, home theater, adega climatizada, frigobar, apoio de bar e miniforno de micro-ondas.

JetBus
Com capacidade para acomodar 10 passageiros, o micro-ônibus mede 7,20 metros de comprimento e está equipado com recursos multimídia, quatro poltronas, sendo duas com massageador, dois sofás, duas TVs de LED de 32” e 50”, um videogame PlayStation 3, dois frigobares, um bar, uma adega, uma cafeteira e outros itens de entretenimento, como a Apple TV, que permite reproduzir o conteúdo que uma pessoa tem no computador, iPad, iPhone ou iPod Touch direto na TV.

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, n° 387 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Estande Truckvan: rua I6, nº 106