21/01/2015 • 10h13

MECAFestival terá camarins móveis para acomodar atrações em São Paulo

Festival MECAFestival, considerado um dos eventos musicais mais cool da América Latina terá camarins móveis da Truckvan

Após desembarcar em Maquiné (RS) e Rio de Janeiro (RJ), a quinta edição do MECAFestival, considerado um dos eventos musicais mais cool da América Latina, acontece em São Paulo neste sábado (24), no Hangar 001 do Campo de Marte. O MECA contará com camarins móveis para dar mais estrutura e conforto para as atrações La Roux, Aluna George, Citizens!, Aldo The Band, Wannabe Jalva, Glass n’ Glue e Serge Erege.

“Disponibilizamos três unidades móveis climatizadas equipadas com TVs de LED, micro-ondas, adega, frigobar, home theater e mobiliários para os artistas ficarem à vontade”, explica a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan – empresa líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas -, Lia Braga.

Há quatro edições, o MECAFestival vem se consagrando como uma das experiências musicais mais incríveis e memoráveis que acontecem no Brasil. O MECA foi criado para ser um festival de médio porte (cinco a seis mil pessoas), com edições em três cidades diferentes durante o verão, sempre em uma locação mais cinematográfica que a outra. Nomes como Vampire Weekend, Friendly Fires, The Rapture e Two Door Cinema Club, entre outros, já passaram pelo festival, que além de apresentar promessas do pop, proporciona experiências artísticas e gastronômicas.

Serviço:

MECAFestival 2015 – São Paulo (SP)

Local: Hangar 001 (Aeroporto Militar, Campo de Marte)

Endereço: Avenida Santos Dumont, 2.241 – Santana – São Paulo –

SP