08/08/2016 • 05h15

Maior food truck do Brasil estreia em São Bernardo

Após vender mais de 80 mil hambúrgueres e faturar cerca de R$ 2 milhões em um ano com um food truck na capital paulista, os empresários Rodrigo Arjonas, 38 anos, e Luciano Oberle, 40, resolveram inovar e investiram em um formato diferente de cozinha sobre rodas para atrair a atenção do público. Produzido pela Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, o Busger 2 será inaugurado nesta quarta-feira (10/8), a partir das 18h, em seu novo ponto fixo em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.

“O primeiro Busger foi feito em um ônibus escolar americano. Agora fomos ainda mais ousados e levamos um ônibus londrino Double Decker, de 1965, único modelo no Brasil, que era de uma empresa de cosméticos, para a Truckvan customizar”, destaca Arjonas.

O Busger 2 possui um ambiente interno aconchegante para acomodar 24 pessoas no andar superior, composto por seis mesas, nove poltronas duplas e dois sofás. Já no primeiro andar, há uma cozinha completamente equipada, incluindo freezers, armários, fritadeiras e chopeira. O cardápio conta com 10 opções de hambúrgueres grelhados, cujos preços variam de R$ 18 a R$ 30, além de porções variadas e chopes.

“Nossa expectativa é ter mais seis ônibus até 2019”, finaliza o empresário.

Após a estreia, o horário de funcionamento do Busger 2 deve ser de terça a domingo, das 18h à 1h da manhã.

Serviço:
Inauguração do Busger 2
Endereço: Avenida Kennedy, n° 782 – São Bernardo do Campo (SP)
Data: 10 de agosto
Horário: a partir das 18h