21/03/2015 • 11h06

Lollapalooza aposta em unidades móveis para dar mais estrutura para o festival

Evento aposta em praticidade e conforto

A quarta edição brasileira do Lollapalooza acontecerá no próximo fim de semana (28 e 29), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e terá mais de 50 atrações para cerca de 150 mil pessoas. Para dar mais conforto e estrutura para um dos principais festivais de música do mundo, que reunirá nomes como Jack White, Pharrell Williams, Robert Plant, Calvin Harris, Skrillex, The Smashing Pumpkins, Foster the People e Bastille, entre outros, a produtora Time For Fun (T4F), responsável pelo evento, aposta em unidades móveis da Truckvan, empresa paulista especializada em fabricar veículos e carretas customizados para as áreas de eventos, saúde, treinamento e capacitação profissional, serviços e defesa e segurança.

A equipe de direção técnica do Lollapalooza ficará acomodada em uma carreta camarim de 15 metros, com duas suítes, mobiliário e equipamentos para atender às necessidades do grupo. Já a produção do festival descansará em um trailer climatizado com duas camas de casal, banheiro, chuveiro com água quente e uma minicozinha.

“Este é o terceiro ano consecutivo que participamos do Lollapalooza, o que mostra a qualidade e versatilidade das nossas soluções sobre rodas”, destaca a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, Lia Braga.

Além disso, os fãs do festival terão a oportunidade de conhecer a unidade móvel da C&A, que será inaugurada no evento. “É uma carreta com 15 metros de comprimento e dois avanços que será usada como showroom no festival”, explica Lia.

Para o público aguentar a maratona de shows e recompor as energias, sete food trucks produzidos pela Truckvan servirão variados tipos de comida na praça de alimentação.

Confira a lista de food trucks da Truckvan no evento:

Consulado das Massas:
Comida italiana. Nhoque de batata com molho de tomate pelado; ravioli de muçarela com molho de tomate
pelado e ravioloni de muçarela e limão siciliano com molho de tomate pelado ou molho branco.

El Favorito: Comida argentina. Choripan (linguiça argentina em pão francês e molho chimichurri), portenito (fatia suculenta de bife de ancho em pão francês com alface, tomate e molho chimichurri ou mostarda Dijon), steak burger (hambúrguer de costela com bacon, queijo e rúcula servido no pão francês) e empanadas (carne e queijo com cebola).

El Favorito-MEX: Comida mexicana. Tacos, fajitas e guacamole com nachos.

A Firma Pizza Truck: Minipizzas de muçarela (Tony Gordo) e
muçarela com calabresa (Don Corleone).

Picnic:
MELT GMF (sanduíche aberto na ciabatta com linguiça de
ervas, cebola caramelizada e queijo derretido); sanduíche de salmão
defumado com guacamole e cream cheese no pão integral e
sanduíche de pasta de frango com curry no pão integral.

FamiLee:
Bala de coco, musse de chocolate Toblerone, Delícia Dark (torta de chocolate com biscoito) e Rusticake (bolo de maçã, cenoura e especiarias com cobertura de cream cheese de limão siciliano).Calçada: Risotos, hambúrgueres artesanais e hot dog francês.

Serviço:

Lollapalooza Brasil 2015