17/03/2016 • 09h24

Jovens empreendedores investem em fashion truck para oferecer produtos dedicados à beleza feminina

A unidade móvel oferecerá maquiagens, cremes, batons, pigmentos, sombra, rímel, hidratantes e diversos itens de beleza.

Após o sucesso dos food trucks, muitos empreendedores resolveram apostar em negócios sobre rodas para proporcionar mais comodidade e facilidade para os clientes e se destacar diante de tantos concorrentes.

“Temos recebido solicitações de orçamentos de padarias, barbearias, esmalterias, pet shops, adegas e até estúdio de tatuagem”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan, maior fabricante de unidades móveis da América Latina.

Com o objetivo de estar presente em lugares diferentes a cada evento e expor sua marca para mais pessoas, os jovens empresários Jonas Muniz, 23 anos, e Victória Romano, 22, investiram em um fashion truck para oferecer produtos e serviços dedicados à beleza feminina.

“O que nos estimulou foi a possibilidade de ter um contato bem mais direto com nossas consumidoras e fazer parte de seu momento de lazer, estando presente em festas, eventos e feiras, circulando por diferentes lugares e mostrando nossos produtos para mais garotas, o que torna tudo muito divertido”, destaca Victória.

O Fashion Truck Hey Pretty será inaugurado nesta quarta-feira (23), às 20h, na Noite Pink, tradicional festa organizada pela Lago Eventos, que deve reunir cerca de 300 mulheres no Esporte Clube Vila Galvão, em Guarulhos (SP). Com um visual predominantemente pink, tanto na parte externa quanto na decoração interna com penteadeira, cadeira e prateleiras de exposição, a unidade móvel oferecerá maquiagens, cremes, batons, pigmentos, sombra, rímel, hidratantes e diversos itens cujos preços variam de R$ 32 a R$ 75. “Teremos sempre muitas novidades. Todos os nossos produtos são de fabricação própria e foram pensados para meninas que se amam e querem estar cada vez mais lindas”, completa a sócia do empreendimento.

Para solicitar os serviços e saber onde o salão de beleza móvel estará, siga os canais digitais @heyprettybr no Facebook e Instagram.

Noite Pink 2016 – Inauguração do Fashion Truck Hey Pretty
Local:
Esporte Clube Vila Galvão
Endereço:
Avenida Júlio Prestes, n° 99, – Torres Tibagi – Guarulhos (SP)
Data:
23 de março de 2016