08/09/2016 • 09h00

Instituto Dailus Móvel será inaugurado na Beauty Fair

Com o objetivo de disseminar conhecimento e técnicas de beleza em todo o território nacional, a Dailus, marca que atua no segmento de maquiagens, inaugura sua primeira unidade móvel na 12ª edição da Beauty Fair, feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza, que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Instituto Dailus Móvel foi desenvolvido pela Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, e possui duas configurações, sendo uma para capacitação profissional, equipada com bancada para aulas, espelho camarim e televisor, e outra, com palco de 3 metros, para realização de desfiles, shows e workshops.

“Devido sua praticidade e funcionalidade plural, o Instituto Dailus Móvel levará educação e entretenimento para diversas cidades brasileiras, inclusive as mais distantes dos grandes centros, transformando pessoas e profissionais através do poder da beleza, elevando a autoestima de muitas mulheres”, destaca o diretor e idealizador do projeto, Fernando Governatore.

Segundo o executivo, a marca pretende ampliar o projeto ao máximo em todo o País até 2019.

Além da unidade móvel, a Dailus contará com a presença de uma carreta de 15 metros da Truckvan no estacionamento do Expo Center Norte, que servirá como showroom para receber os visitantes e apresentar a linha completa de produtos.

Serviço:
12º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
Local:
 Expo Center Norte – São Paulo
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Data: 10 a 13 de setembro de 2016
Horário: sábado (10/9), das 12h às 20h / domingo à terça (11/9 a 13/9), das 10h às 20h
Estande Dailus: Rua G6/ Stand 469
Mais informações: www.beautyfair.com.br