06/01/2017 • 02h13

Hamburgueria inaugura loja com conceito ecológico em Indaiatuba

Restaurante-contêiner possui 160 m², teto ecológico, dois andares e capacidade para acomodar 60 pessoas.

Após fazer sucesso em Americana com uma sede fixa, lançada em outubro de 2014, e um food truck, adaptado em um ônibus, a hamburgueria Soul Burger irá inaugurar um novo conceito de loja em Indaiatuba no próximo dia 11. Produzido pela Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, o restaurante-contêiner possui 160 m², teto ecológico, dois andares e capacidade para acomodar 60 pessoas.

“Optamos por um teto verde plantado com grama-amendoim e instalamos exaustores eólicos para melhorar o isolamento térmico do contêiner, deixando-o fresco no verão, e mantendo a temperatura interna agradável em dias frios. E aos poucos iremos aplicar outros conceitos ecológicos”, explica Francisco Nascimento, um dos sócios do novo negócio, ao lado do renomado chef de cozinha Giovanni Stival Pamfílio.

Além da questão da sustentabilidade, os dois empreendedores apostam na estrutura da marca, que possui padaria e açougue próprios, para se destacar diante de tantos concorrentes na cidade.

“Os pães são preparados por nós e selecionamos todos os ingredientes minuciosamente para preparar lanches com sabores diferenciados, sempre com hambúrguer de 200 gramas”, destaca Pamfilio, responsável por desenvolver todas as receitas dos hambúrgueres artesanais.

O cardápio ainda conta com porções, pratos e milk-shakes de Nutella, paçoca, entre outros. A nova casa adotará o mesmo ambiente descontraído da unidade de Americana, com apresentações de DJs e uma decoração moderna com grafites, lustres e outros acessórios estilosos espalhados pelo local.

Após a estreia, o horário de atendimento será de terça a domingo, das 17h30 à meia-noite.

Serviço:
Inauguração Soul Burger Indaiatuba
Endereço:
Rua Quinze de Novembro, n° 1473 – Indaiatuba (SP)
Data: 11 de janeiro (quarta-feira)
Horário: a partir das17h30
Preços do cardápio:
R$ 18 a R$ 28
Entrada Franca
Estacionamento no local:
14 vagas, sendo uma para pessoas com deficiência e outra para idosos
Mais informações:Facebook@SoulburgerindaiatubaInstagram@soulburger_indaiatuba

Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).