25/01/2015 • 10h18

Grandes festivais de música investem em camarins móveis

Camarins móveis têm ganhado espaço nos festivais

Dar mais praticidade e conforto para os artistas e equipes de produção em festivais de música, shows e demais celebrações é o principal objetivo dos organizadores de eventos. Por conta disso, produtoras como Time For Fun, ID&T e Grupo 8ito estão investindo em camarins móveis. Percebendo a demanda, a Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, aumentou sua frota de unidades móveis para o segmento. Além de camarins móveis climatizados equipados com TVs de LED, micro-ondas, adega, frigobar, home theater e mobiliários, a Truckvan disponibiliza para locações rápidas micro-ônibus customizados como salas de produção, sala VIP, sala de imprensa e para quaisquer outras necessidades. “Já fechamos com Lollapalooza e Tomorrowland e acabamos de disponibilizar nossos camarins móveis para as atrações do Meca Festival, considerado um dos eventos musicais mais cool da América Latina, que aconteceu no sábado (24), em São Paulo”, destaca a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, Lia Braga.

Para o transporte executivo de artistas, políticos, empresários e celebridades, a Truckvan ainda oferece veículos de luxo. “O JetBus e a JetVan são um complemento aos nossos serviços. Eles possuem wi-fi, poltronas com massageadores, bar, PlayStation 3 e diversos recursos multimídia”, explica Lia. Os camarins móveis da Truckvan já foram usados por bandas como One Direction, Aerosmith, Slipknot e Korn, os cantores internacionais John Mayer e Alan Jackson, os nacionais Zezé Di Camargo & Luciano, Michel Teló, Thiaguinho, Gusttavo Lima, Maria Rita, Marina Lima e Negra Li, o grupo Demônios da Garoa, a atriz Ingrid Guimarães, entre outros.