09/09/2014 • 06h00

Famosos usarão transporte de luxo no trajeto para o Jaguariúna Rodeo Festival

Micro-ônibus de alto padrão tem adega, wi-fi e poltronas com massageador

A 26ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival, evento de maior prestígio dentro do segmento country, terá, de 11 a 20 de setembro, uma programação repleta de grandes nomes da música sertaneja, como Lucas Lucco, Sol Garcia, Jorge & Mateus, Leonardo e Eduardo Costa cantando juntos, além de Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Chitãozinho & Xororó, e Thaeme & Thiago. Para garantir conforto e privacidade para as personalidades do evento no trajeto para o festival, a Truckvan, empresa líder no Brasil no mercado de soluções sobre rodas, disponibilizará um micro-ônibus luxuoso com frigobar, adega, wi-fi e recursos multimídia.

“O JetBus fará o transfer dos artistas do hotel para o rodeio e vice-versa, além de buscar, em alguns casos, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e no Bar Brahma da avenida São João, em São Paulo, e levá-los para Jaguariúna”, explica a coordenadora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, Lia Braga.

Além dos cantores, muitos famosos marcarão presença nos seis dias de festa. A apresentadora Adriane Galisteu, os atores globais Márcio Garcia, Ellen Roche, Jéssica Alves e Thiago Rodrigues, o funkeiro MC Gui, o designer Fernando Pires e as modelos Cacau Colucci e Ana Paula Minerato são alguns dos nomes confirmados no Camarote Brahma Country Celebridades.

JetBus
Com capacidade para acomodar 10 passageiros, o micro-ônibus mede 7,20 metros de comprimento e está equipado com recursos multimídia, quatro poltronas, sendo duas com massageador, dois sofás, duas TVs de LED de 32” e 50”, um videogame PlayStation 3, dois frigobares, um bar, uma adega, uma cafeteira e outros itens de entretenimento, como a Apple TV, que permite reproduzir o conteúdo que uma pessoa tem no computador, iPad, iPhone ou iPod Touch direto na TV.

26ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival
Local:
Avenida Antártica, 1.530, Santa Úrsula – Jaguariúna (SP)
Data: dias 11, 12 e 13, 18, 19 e 20 de setembro
Horário: a partir das 20h