Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

15/01/2016 • 09h05

Exame – Empresa fatura R$ 150 mi criando negócios sobre rodas

Eventos: uma das frentes da empresa é a criação de camarins móveis

São Paulo – Neste ano, os food trucks tomaram conta dos grandes centros no país. Moda fora do Brasil, os carros de comida bem equipados passaram a ser uma opção para quem quer empreender. Apesar de a tendência ter se consolidado agora, negócios móveis existem há bastante tempo e são responsáveis por boa parte dos 150 milhões de reais de faturamento da empresa paulista Truckvan.

Fundada em 1992, a empresa fabrica furgões para caminhões e unidades móveis, como escolas, camarins e restaurantes. Hoje, a Truckvan tem três fábricas e mais de 350 funcionários. Desde 2008, a empresa multiplicou sete vezes seu faturamento e conseguiu, neste ano, investir 10 milhões de reais em mais uma planta fabril com quase seis mil metros quadrados.

Para Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan, ouvir o mercado foi essencial para conquistar este resultado. “A gente teve nos últimos anos uma linha fora do que o mercado estava fazendo, criando produtos customizados para saúde, treinamento, área de eventos. Até então não tinha um player que fazia isso”, conta.

Acesse a matéria na integra:  http://migre.me/sHDoO

Exame

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite