18/02/2015 • 12h23

Empresa brasileira levará soluções sobre rodas para feira de tecnologias de segurança em Abu Dhabi

Truckvan apresentará as Plataformas de Observação Elevada, utilizadas na Copa do Mundo do Brasil

As mais modernas tecnologias em sistemas de segurança e defesa do mundo estarão em exibição na cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, entre 22 e 26 de fevereiro, durante a 12ª edição da International Defence Exhibition & Conference (IDEX 2015), considerada uma das maiores feiras do segmento e que reunirá mais de 80 mil visitantes de 150 nacionalidades, além de 1,2 mil empresas de aproximadamente 60 países.

Em sua estreia no evento, a Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, apresenta seu portfólio de unidades móveis de defesa, incluindo as Plataformas de Observação Elevada (POEs), utilizadas na Copa do Mundo do Brasil e que tiveram papel fundamental na segurança da competição.

O objetivo da empresa é mostrar como suas unidades móveis podem proporcionar mais mobilidade e praticidade aos projetos dos governantes e empresários estrangeiros.

“Temos certeza de que as unidades móveis POE também podem ser muito úteis para auxiliar as polícias locais no monitoramento de áreas com grande aglomeração de pessoas em diversos países”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Além de apresentar portfólio sobre as POEs, a empresa abordará os Shelters, modelos de unidades móveis que obedecem às normas militares e são usados como abrigos de telecomunicações pelo Exército brasileiro, e passará em seu estande um vídeo 3D de uma unidade móvel de simulação e treinamento de tiro. Para o representante internacional da Truckvan, Khaled Sarout, a participação na IDEX 2015 reforça o plano da empresa de ter maior projeção no exterior:

“Cerca de 60% das importações mundiais voltadas para o setor de defesa concentram-se no Oriente Médio e Ásia, então é fundamental estarmos presentes em um evento dessa magnitude para apresentarmos os nossos serviços para clientes em potencial, além de trocarmos know-how e conhecermos novos produtos”.

12th International Defence Exhibition & Conference (IDEX)

Local: Abu Dhabi National Exhibition Centre – ADNEC

Estande da Truckvan: Booth 09-B20 (Pavilhão Brasileiro)

Data: 22 a 26 de fevereiro de