05/03/2015 • 12h34

Cozinha Estúdio Móvel é um dos destaques do maior evento de food trucks do Brasil

Unidade da Truckvan foi desenvolvida para o chef de cozinha Edu Guedes

A segunda edição do Alphaville Food Truck Park será realizada neste fim de semana em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo, e reunirá o maior número de food trucks em um só local ao ar livre no Brasil. Serão 34 restaurantes sobre rodas servindo mais de 20 tipos de refeições para um público estimado em 40 mil pessoas. Além de saborear comidas de renomados chefs, os visitantes terão a oportunidade de conhecer uma Cozinha Estúdio Móvel, desenvolvida pela Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, para o chef de cozinha e apresentador Edu Guedes levar suas receitas para todo o País. “Essa unidade é uma referência da qualidade da Truckvan e exemplo de como podemos produzir modelos de acordo com a necessidade de cada projeto”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan. A unidade móvel será usada pela rede de franchising Fran’s Café e também funcionará como showroom para a equipe comercial da Truckvan receber autoridades e empresários da região, além de tirar dúvidas do público sobre food trucks. Os visitantes do evento ainda terão a oportunidade de conhecer cinco modelos em operação produzidos pela Truckvan: El Favorito, Big X Picanha, Cilli Truck, La Polenta e Truck da Roça.

Sobre a Cozinha Estúdio Móvel:

A Cozinha Estúdio Móvel possui 7 metros de comprimento por 2,40 metros de largura e duas portas-palco, sendo uma delas com avanço lateral e outra com varanda para mesas e cadeiras, totalizando uma área útil de 40 m². A unidade está equipada com fogão, forno, micro- ondas, geladeira, pia, banheiro, gerador de energia, climatização, iluminação, distribuição elétrica, armários, área de convivência, maleiros externos e outros acessórios. O revestimento do piso é em manta vinílica, o que facilita a limpeza e permite total assepsia do ambiente.

Serviço:

2o Alphaville Food Truck Park

Endereço: Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 150 (em

frente à Unip) – Santana de Parnaíba (SP)

Data: 7 e 8 de março de 2015