11/01/2016 • 03h09

Cozinha-estúdio móvel é um dos destaques da 28ª Super Rio Expofood 2016

Truckvan irá participar, pela segunda vez consecutiva, da Super Rio Expofood, uma das principais feiras de alimentos, bebidas e equipamentos da América Latina

Com o objetivo de consolidar a marca no Rio de Janeiro e apresentar sua variedade de soluções sobre rodas para o segmento de comida de rua, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, irá participar, pela segunda vez consecutiva, da Super Rio Expofood, uma das principais feiras de alimentos, bebidas e equipamentos da América Latina, cuja 28ª edição será realizada entre 15 e 17 de março, no Riocentro Exhibition & Convention Center, no Rio de Janeiro. “Nosso objetivo nessa feira é reforçar a imagem da nossa filial carioca, que já entregou cerca de 100 food trucks desde outubro de 2014, e mostrar que podemos atender com mais qualidade e rapidez aos estados do Rio, Espírito Santo e Minas Gerais”, destaca o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga.

Em parceria com a Topema, especializada no segmento de cozinhas profissionais e food service, a Truckvan irá expor sua cozinha-estúdio móvel no estande localizado na rua G, n° 31. Equipada com fogão, forno, micro-ondas e geladeira, a unidade possui 7 metros de comprimento por 2,40 metros de largura e duas portas-palco, sendo uma delas com avanço lateral e outra com varanda para mesas e cadeiras, totalizando uma área útil de 40 m².“Essa unidade é extremamente versátil e pode ser usada como espaço para palestras e receitas gastronômicas, sala comercial para receber clientes, sala vip e até estúdio móvel para emissoras de rádio e TV gravarem entrevistas e programas”, explica o gerente comercial da Truckvan, Romulo Jesus.

Além dessa atração, o público terá a oportunidade de conhecer o food truck trailer da Truckvan, de 12 m² de área útil, equipado com forno combinado e fogão de indução, entre outros itens elétricos, e degustar cardápios variados preparados por chefs de cozinha, sob curadoria de Rafael Zibelli Neto, presidente da Associação Internacional de Comércio e Cultura (AICC), e apoio técnico de Mario Tacconi, ex-pizzaiolo do Faustão. O restaurante móvel ficará exposto no Espaço Gourmet Show.

28ª SUPER RIO EXPOFOOD
Local: