26/07/2017 • 06h00

Corinthians e Truckvan fazem parceria para beneficiar categoria de base e torcedores

Vestiário feito em contêineres será usado por atletas de 15 a 20 anos.

Com o objetivo de oferecer mais estrutura para as categorias de base e proporcionar experiências diferenciadas para os torcedores, o Corinthians fechou uma parceria com a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil. O destaque fica por conta da instalação de um novo vestiário no Centro de Excelência em Formação de Atletas – ao lado do CT Dr. Joaquim Grava –, feito em contêineres, que será usado por atletas de 15 a 20 anos. A inauguração deve acontecer no fim de setembro, mês em que o clube comemora 107 anos.

“Sempre disse que nossa mudança para o Centro de Excelência em Formação de Atletas seria um divisor de águas para as categorias de base do Corinthians. Este é nosso primeiro passo para que a gente fique de vez bem próximo à equipe principal do clube”, explicou Carlos Nujud, diretor do Departamento de Formação de Atletas do Alvinegro.

O acordo prevê ainda várias ações que têm o objetivo de estreitar a relação entre o clube e o torcedor por meio da Truckvan.

“A nossa parceria visa propagar a seguinte mensagem: SOMOS ILIMITADOS. Além de representar o DNA das duas marcas que sempre foram ousadas, queremos reforçar que acreditamos na formação de novos atletas e encorajar os jovens jogadores e todos os torcedores a superarem os desafios e irem cada vez mais longe, afinal de contas, assim como os contêineres podem mudar de lugar, os nossos sonhos também não foram feitos para ficarem parados”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Segundo o executivo, a expectativa desta parceria é também estimular o empreendedorismo e dar descontos para sócios-torcedores do Corinthians que quiserem investir em negócios sobre rodas.

Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).