05/07/2017 • 06h00

Cinemark inaugura Popcorn Truck na Anime Friends

Veículo participará de diversas ações e eventos em São Paulo.

Desenvolvido pela Truckvan, o Popcorn Truck do Cinemark será inaugurado oficialmente no Anime Friends, tradicional evento de cultura pop e oriental, que acontece entre os dias 7 e 9 de julho no Transamerica Expo Center.

Equipado com 3 pipoqueiras, 1 máquina de milkshake, 1 forno turbo chef, 1 vitrine expositora aquecida, 1 refrigerador vertical, 4 tvs de 32 polegadas na parte interna e 1 tv de 32 polegadas na parte externa, o Popcorn Truck promete agradar a crianças e adultos em diversos eventos por São Paulo.

Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).