30/11/2015 • 02h00

Brahma Valley terá camarins móveis e veículos de luxo para acomodar atrações

Para dar mais conforto para as personalidades convidadas e equipes de produção, o evento terá uma superestrutura com direito a camarins móveis e veículos de luxo desenvolvidos pela Truckvan, empresa líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas.

O Brahma Valley, primeiro megafestival de música sertaneja do País, acontece neste fim de semana (28 e 29), no Jockey Club de São Paulo, reunindo os maiores artistas da música sertaneja e grandes nomes de outros ritmos como pop, eletrônico, funk, hip hop e rock, como Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima, Michel Teló, Jorge Ben Jor, Gabriel O Pensador, Anitta, Bob Sinclair e Phillip Phillips, entre outros. Para dar mais conforto para as personalidades convidadas e equipes de produção, o evento terá uma superestrutura com direito a camarins móveis e veículos de luxo desenvolvidos pela Truckvan, empresa líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas.

“Disponibilizamos três unidades móveis climatizadas equipadas com TVs de LED, micro-ondas, adega, frigobar, home theater e mobiliários para complementar a estrutura de backstage do evento, para deixar os artistas e a organização mais à vontade”, explica a diretora de Eventos da Truckvan, Lia Braga.

E para entrar no clima do festival, de proporcionar novas experiências, os convidados vip irão para o Brahma Valley de jatinhos sobre rodas. “O JetBus e a JetVan são discretos por fora e aviões por dentro. Os dois modelos são equipados com poltronas com massageadores, bar, PlayStation 3, wi-fi e diversos recursos multimídia”, destaca Lia.

Com 23 anos de experiência na customização de veículos para diversas áreas, a Truckvan criou o Departamento de Produção e Eventos no final de 2012 para atender ao mercado de forma mais personalizada, proporcionando mais mobilidade e praticidade para cada projeto. Em três anos, a Truckvan já disponibilizou suas soluções sobre rodas para grandes festivais como Lollapalooza, Rock in Rio, Tomorrowland, MECA Festival, Monsters of Rock, Planeta Terra, Villa Mix e Clube de Criação de São Paulo, entre outros, acomodando bandas como One Direction, Aerosmith, Slipknot e Korn, os cantores internacionais John Mayer e Alan Jackson, os nacionais Zezé Di Camargo & Luciano, Michel Teló, Thiaguinho, Gusttavo Lima, Maria Rita, Marina Lima e Negra Li, o grupo Demônios da Garoa, a atriz Ingrid Guimarães e diversos outros artistas.

Festival Brahma Valley

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1.263 – Jardim Everest – São Paulo (SP)

Data: 28 e 29 de novembro de 2015