29/03/2015 • 01h13

Agrishow 2015 apresentará negócios sobre rodas para diversas áreas

Truckvan irá expor carreta de eventos, food truck e veículo de luxo

A 22ª edição da Agrishow, principal feira de agronegócio da América Latina, acontecerá entre 27 de abril e 1° de maio em Ribeirão Preto (SP) e terá 800 expositores e 160 mil visitantes do Brasil e de mais de 70 países. Além de conferir novas tecnologias agrícolas, o público terá a oportunidade de conhecer negócios sobre rodas. “Nosso objetivo é mostrar como nossas unidades móveis podem colaborar com projetos itinerantes, dando mais mobilidade, praticidade, estrutura e conforto”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan, líder brasileira desse mercado.

A Truckvan usará uma carreta de 15 metros de comprimento como estande e lounge. Além disso, a empresa irá expor um food truck trailer para empreendedores e empresas alugarem para eventos e um veículo de luxo (JetVan) destinado para o transporte executivo de artistas, celebridades, políticos e empresários.

Saiba mais detalhes sobre cada produto que a Truckvan irá expor na 22ª Agrishow:

– Carreta de 15 metros. Unidade móvel que pode ser usada como estande, lounge para receber convidados e diversas finalidades, podendo ter seu mobiliário alterado conforme solicitação do cliente e necessidade do projeto.

– Food truck trailer (reboque). Possui, aproximadamente, 12 m² de área útil e um amplo espaço para equipamentos, armários e balcões refrigerados e pode ser alugado por períodos determinados.

– JetVan. Possui o conforto de um jatinho executivo sobre rodas e tem capacidade para acomodar até seis passageiros em quatro poltronas aviation style, sendo duas com massageador, e dois sofás individuais de canto. Customizada em um modelo Mercedes-Benz Sprinter, a van luxuosa contém itens de entretenimento, como duas TVs de LED, videogame PlayStation 3, bar executivo e frigobar, entre outros.

Serviço:

Agrishow 2015 – 22ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Endereço: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Data:
27 de abril a 1º de maio de 2015