Truckvan

IMPRIMIR - +

TAMANHO DA FONTE

21/11/2018 • 10h40

Truckvan fornece Unidades Móveis para o Festival Street Rock

Evento acontece no domingo (25 de novembro) no Largo da Batata, em São Paulo.

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e estrutura para grandes eventos e shows, a Truckvan estará presente com 3 unidades móveis no STREET ROCK, a maior manifestação do rock independente e que já reuniu mais de 250 mil pessoas desde a sua primeira edição, em 2001.

Neste domingo (25/11), a nossa Carreta-Palco 100% automatizada estará no Largo da Batata, em São Paulo, e receberá, das 12h às 20h, shows das bandas VIOLET SODA, SUPERCOMBOS, DINOSSAURUS, além de uma ATRAÇÃO SURPRESA. A entrada é gratuita.

Já o micro-ônibus QG e o Camarim Móvel 2 acomodarão os artistas e a equipe de backstage do evento.

Na edição 2018, o Street Rock volta com novidades, como curadoria de novas bandas pela 89FM, show em praça pública com quatro bandas convidadas e lançamento de uma plataforma digital, onde bandas independentes poderão apresentar e divulgar seu trabalho.

Para participar da plataforma, os interessados devem se cadastrar no site www.streetrock.com.br para compartilhar seu trabalho por meio de videoclipes, músicas, fotos e clippings. Até o momento, já foram cadastradas mais de 650 bandas de todo Brasil.

Com patrocínio da Pepsi e apoio da Cavalera, Truckvan, Urgh e Burnkit, parceiros de mídia 89FM, TV Cultura e Coletiva Ideias para o futuro, o Street Rock tem Criação e Produção da Goma Filmes e Vetor Zero, Plataforma Digital desenvolvida pela Sioux Group, produção dos festivais executada pelo Banco de Eventos e realização do Governo do Estado de São Paulo – Secretaria da Cultura e Prefeitura de São Paulo.

Sobre o STREET ROCK:
O Street Rock surgiu em 2001 com a missão de lançar novas bandas e levar para as ruas cultura e atitude, promovendo a livre ocupação do espaço público e a consciência coletiva. Em pouco tempo o Festival se tornou a maior manifestação do rock independente no país.

Ao todo, foram 25 edições realizadas e um público aproximado de 250 mil pessoas. O evento teve participação de 72 bandas, entre as quais NX Zero, Gloria, Garage Fuzz, Hurtmold e Dead Fish. O sucesso alcançado e o reconhecimento conquistado no cenário do rock nacional colaboraram para que o evento fosse indicado duas vezes consecutivas ao prêmio “Troféu Dia do Rock”, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.

Agora, o festival foi redesenhado e transformado em uma grande plataforma de conteúdo, com desdobramentos online e offline.

O projeto segue com o propósito de proporcionar um espaço único para que bandas independentes possam se apresentar e encontrar seu público. O diferencial desta fase é que o Street Rock vai extrapolar os limites da rua e oferecer dois novos palcos. Além dos shows em praça pública, o encontro entre as bandas e os fãs também ocorrerá na web, através da plataforma digital do Street Rock.

VEJA TAMBÉM

2016 © Truckvan

123eSite